Câmara de Vereadores homenageou os Produtores Rurais do município

23/07/2019 17:30:03

Imprimir postagem

Notícia

No dia 28 de julho comemorou-se o Dia do Agricultor. Para homenagear o homem do campo, a Câmara de Vereadores de Unistalda promoveu uma sessão solene no dia 26 de julho, como forma de homenagear os produtores rurais, em reconhecimento pela grande importância do seu trabalho no desenvolvimento da agropecuária no município.

Homenageados:

Ricardo Pires e família, Manoel Coelho e família, Ademir Nemitz e família, Erotildes Ferrador e família, Jandir do Canto e família, Roberto Flores e família, Mariovani Calai e família, Claudio Brandli e família, Regis Saucedo e família, Salmeron Souza e família, Hide Jesus e família, Aristides Cogo e família, Cevi Cogo e familia, Manoel Martins e família, Ademar Cogo e família, José Cogo e família, Renaldo Cogo e família.

DESEJA FALAR CONOSCO? É FÁCIL, ABRA UM TICKET.